quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Carta para uma pessoa especial que pode ser chamada de Amiga!



Amiga!!!!
"É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina."
Eu acredito que algumas vezes na vida, você encontra pessoas especiais, alguém que muda a sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te convence que lá na frente existe uma porta destrancada só esperando você abri-lá, que faz você acreditar que embora o mundo seja torto se você persistir talvez exista algo no final da curva.
Nenhum dia é igual a outro, acredito que cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Então aproveite enquanto é possivel pois amanhã ou depois você pode estar um pouco distante desta pessoinha importante na sua vida!
Saudade não entende que distâncias são essenciais, Ela simplesmente aperta e dói. Coração é uma coisa besta mesmo, a gente aprende a gostar de alguém, mas acha que pode passar meses sem vê-la.

Mas quando se fala em “ir embora”, nos damos conta de que deveríamos ter aproveitado melhor todos aqueles momentos que por algum motivo não aconteceram. Eles deveriam ter acontecido - eu penso. Porém, independente das circunstâncias, o que tenho guardado aqui no meu coração em relação a você Flávia tempo nenhum apaga , distância nenhuma destrói , e no fundo você sabe bem disso. Bom Se eu pudesse escolher algo de você pra guardar aqui, seria sua essência, seu caráter, e seus conselhos.
Valeu Por sempre tentar me entender e ser esta pessoa maravilhosa que vc é.
                                                                           
                                                                                 TE AMO EM CRISTO JESUS!
                                                                                                          
                                                                                                      By: Aline Moa... :/

5 comentários: